Muito Obrigada!

maio 05, 2017

Nós escritores amamos o que fazemos, escrever é a melhor coisa que vemos em nossa frente e sentimos como se pudéssemos ser o que quisermos, criarmos o que quisermos e por mais que pareça louco ( o que realmente é), nós podemos.
Podemos criar mundos, destruir mundos, fazer pessoas viver e morrer, podemos até inventar nomes novos e manias que só aquele personagem tem.
Nossa mente é definitivamente nosso lar e os livros são o que somos.
Pode parecer que escrever é a coisa mais fácil do mundo, que o difícil é somente organizar as idéias todas em um papel. Mas não, é tudo mais complexo do que poderíamos imaginar.
Quando se começa o nosso primeiro livro, é mágico, é incrível, temos aquela confiança maravilhosa em tudo que escrevemos e achamos tudo maravilhoso. Isso é ótimo. É definitivamente a melhor sensação que um escritor pode sentir.
Mas chega um momento em que começamos a duvidar, a não achar tudo tão bom assim. Chega aquele maldito momento onde queremos jogar tudo para o alto e desistir de tudo, de imaginar, organizar e escrever.
Não achamos mais aquele capítulo tão bom, e aquele novo que escrevemos? Nunca vi algo tão ruim.
Perdemos todas a nossa inspiração e nossa força de vontade e não adianta tentar e tentar, acabamos exaustos e pensando: está na hora de parar.
Ja cheguei tanto a isso. E hoje mais do que nunca, eu estava exausta. Resolvi então olhar os comentários do último capítulo do meu livro. Haviam 302 comentários, a maioria eu já havia lido em outra época, eu sempre gosto de ler todos, mesmo que as vezes não consiga responder.
Vi esse em questão, eu já o havia lido, mas foi tão maravilhoso lê-lo novamente, assim como todos os outros que eu havia lido.
Só queria dizer obrigada, a todas as pessoas que tiram seu tempo para incentivar um escritor, a todas as pessoas que estão ali, te apoiando e te impedindo de desistir.
Quero agradecer a todos os leitores que me enviam mensagens maravilhosas diariamente. Vocês me alegram quando dizem que os ajudei, e eu fico tão feliz e tão motivada, que vocês não tem noção.
Quero que continuem assim, motivem as pessoas que estão ao seu redor, não deixem que elas desistam, mostrem o quanto ela os fez bem e o quanto ainda faz.
Obrigada aos 302 comentários, a todas as mensagens de carinho, por continuarem aqui e não nos deixarem desistir.


Nenhum comentário:

Deh Pime. Tecnologia do Blogger.